Chatuba Rocha Sobrinho Segurança

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Mesquita

Foto: Reprodução da Internet

Agentes da 53º DP (Mesquita) realizaram nesta sexta-feira (01), uma operação em Mesquita para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar. Na ação, duas pessoas foram presas, uma com mandado pendente por roubo e outro em flagrante por posse irregular de munição.

Wemerson Manhães da Silva, 30 anos, foi preso em razão de uma condenação por roubo. O mandado teve origem no Ele foi preso na Comunidade da Chatuba.

Pedro Menezes Rocha, 69, foi preso em flagrante, em sua residencia, localizada na Rua Corina Miguez, Nova Cidade, mantendo sob sua guarda, sem autorização 28 munições calibre 38. Os policiais foram até a casa do idoso para cumprir mandado de representação por busca e apreensão domiciliar por conta de um processo de ameaça, que tramita no Juizado de Violência doméstica de Nova Iguaçu.

Já Luis Eduardo Santos da Silva, 29 anos, foi preso, em razão por ter comedito o crime de por receptação no Estado da Bahia, artigo 180 do Código Penal. Luis foi preso em sua residencia, bairro Rocha Sobrinho, Mesquita.

Leitores Online

4 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade