Segurança

Rogério 157 posa para selfies com policiais

Foto: O Dia/Whatsapp

O Jornal O Dia publicou nesta quarta-feira (06), fotos de policiais civis fazendo selfies e sorrindo ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. As imagens foram recebidas pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) e vem sendo compartilhadas em diversos grupos. A primeira imagem do criminoso preso, inclusive, foi feita através de uma selfie. A atitude dos agentes de segurança pública tem gerado uma série de críticas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Por atitudes como destas duas PCs (policiais civis) que vagabundo vira ‘artista, herói, etc’. Só faltou sentarem no colo”, disse um leitor do DIA através do WhatsApp. “Mais um capítulo: vou ali ser punida. Essa policial civil achando que bandido é celebridade. Está de sacanagem”, criticou outro.

“Esses profissionais de segurança possuem atribuições e especialidades específicas, as quais somadas deveriam contribuir significadamente para a elucidação dos mais diversos crimes, não se autopromoverem com fotos com presos, criando uma ‘glamourização’ do crime. Lastimável”, escreveu outro.

O Jornal O Dia procurou a Polícia Civil e pediu um posicionamento sobre a postura dos agentes da instituição, mas ainda não obteve resposta.

Postar Comentário

Clique aqui para comentar

Leitores Online

2 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade