Centro Vagas de Emprego

Mesquita volta agendar emissão de carteiras de trabalho

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura (SETRADE) voltou a realizar o agendamento para emissão de carteira de trabalho.

O serviço que é gratuito está disponível de segunda a sexta, das 8h às 16h40, na Rua Maria Mendes Vecchi, nº 215, no Centro. Os interessados devem levar para a primeira via os originais da identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento.  Aqueles que precisam de segunda via devem levar ainda a carteira de trabalho antiga ou um documento que conste a numeração. O serviço também pode ser agendado através do site saa.mte.gov.br, ou através do telefone 158.

O agendamento ficou paralisado em todo estado do Rio de Janeiro desde o início de novembro de 2017. O problema ocorreu devido a ausência de sistema que antes era operado pelo Ministério do Trabalho e agora é feito pela empresa DATAPREV. A empresa informou ao Ministério que não havia ativado o cadastro dos convênios, assim como da Prefeitura de Mesquita.

Mesquita amplia serviços à população no centro da cidadeO governo de Mesquita, através de sua Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura e em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Departamento de …

SAIBA MAIS!

Agricultores de Mesquita participam de Feira da RoçaAtividade foi realizada no Shopping Nova Iguaçu e contou com a participação de agricultores da Baixada Fluminense

Cerca de 10 agricultores de Mesquita participaram da Feira da Roça, realizada no Shopping Nova Iguaçu, no …

SAIBA MAIS!

Agricultura Familiar é tema de encontro em MesquitaI Fórum Municipal de Desenvolvimento Rural de Mesquita foi promovido pela prefeitura

Agricultores familiares de Mesquita, e diversos representantes do setor, participaram nesta terça-feira, 22 de novembro, do I Fórum Municipal …

SAIBA MAIS!

Agricultores de Mesquita ampliarão suas possibilidades de lucroO governo de Mesquita promoveu, nesta semana, um curso de capacitação direcionado a 20 agricultores da Cooperativa de Agropecuaristas de Mesquita (Coopamesq) e três técnicos da prefeitura. A ação foi feita …

SAIBA MAIS!

Agricultores de Mesquita já podem comercializar doces, geleias e polpas de frutas em todo o BrasilA Cooperativa dos Produtores Agropecuários de Mesquita, a COOPAMESQ, conquistou o Registro de Estabelecimento fornecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Com isso, o grupo fica autorizado a comercializar …

SAIBA MAIS!

Mesquita assina convênio com o Sebrae/RJMesquita assina convênio com o Sebrae/RJ

A Prefeitura de Mesquita e o Sebrae/RJ – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro – são, oficialmente, …

SAIBA MAIS!

Mesquita se prepara para estrear novo programa de empregosO governo de Mesquita, por meio de sua Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, se prepara para estrear o “Balcão de Empregos – Mesquita”. O software, que está …

SAIBA MAIS!

Agricultores de Mesquita participam de Feira da RoçaEvento reuniu agricultores familiares e artesão
A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura (SETRADE), realizou na última quinta-feira (14), a “Feira da Roça”. A …

SAIBA MAIS!

Mesquita terá mais de 200 vagas de emprego na construção civilA Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura (SETRADE) de Mesquita estabeleceu uma parceria com duas empresas que vai beneficiar mais de 200 profissionais mesquitenses. Com o Grupo Censo …

SAIBA MAIS!

Mesquita promove I Fórum Municipal de Desenvolvimento RuralEvento terá como objetivo o fortalecimento da agricultura familiar e a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Estratégias e Políticas para o Fortalecimento da Agricultura Familiar no município de Mesquita. …

SAIBA MAIS!

Mesquita participa do lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2017/2020Na foto, o deputado federal Áureo Lidio; o secretário de Agricultura de Paulo de Frontin, Flávio Marcelo de Almeida; o secretário da SETRADE, Janyr Menezes; a delegada da Secretaria Nacional …

SAIBA MAIS!

Baixada se reúne para assinatura de consórcio agrícolaNa manhã desta quarta-feira, dia 3 de maio, o secretário municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Janyr Menezes, participou da cerimônia de assinatura de um termo em prol da …

SAIBA MAIS!

Mesquita amplia serviços à população no centro da cidade

Agricultores de Mesquita participam de Feira da Roça

Agricultura Familiar é tema de encontro em Mesquita

Agricultores de Mesquita ampliarão suas possibilidades de lucro

Agricultores de Mesquita já podem comercializar doces, geleias e polpas

Mesquita assina convênio com o Sebrae/RJ

Mesquita se prepara para estrear novo programa de empregos

Agricultores de Mesquita participam de Feira da Roça

Mesquita terá mais de 200 vagas de emprego na construção

Mesquita promove I Fórum Municipal de Desenvolvimento Rural

Mesquita participa do lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar

Baixada se reúne para assinatura de consórcio agrícola

Leitores Online

5 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade