Segurança

Câmara de Vereadores de Mesquita é um alvo de ataque a tiros

A Câmara de Vereadores de Mesquita, foi alvo de criminosos, por volta de 23h desta quinta-feira. Relatos dão conta de que cerca de 30 tiros foram disparados contra a frente do lugar, que fica a menos de 400 metros da câmara municipal do município. Pelo menos seis deles chegaram à porta principal do edifício. A 53ª DP (Mesquita), que investiga o caso e solicitou a perícia no local.

De acordo com a assessoria da Câmara, o Tênis Clube de Mesquita, que fica ao lado da Câmara, estava lotado, e as pessoas correram, quando ouviram o barulho dos tiros. Ninguém ficou ferido. O porteiro da Câmara também escapou ileso do ataque.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Câmara vai reunir imagens das câmeras de segurança do local para avaliar o que aconteceu.

Em nota oficial, a Prefeitura de Mesquita informou que a “Casa do Povo foi baleado, por volta 23h05 última quinta-feira. Foram contabilizados apenas na porta principal de oito tiros. A Câmara ainda não sabe o motivo do crime e está aguardando as investigações da polícia. O presidente da Casa, vereador Marcelo Biriba, e o setor jurídico foram até a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência”.

“Vamos aguardar as investigações. Graças a Deus ninguém ficou ferido, vamos esperar”, disse o presidente. Por orientação da polícia, o local foi isolado.

Leitores Online

2 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade