Poder Executivo

Ouvidoria de Mesquita é integrada ao Disque Denúncia

A Ouvidoria de Mesquita possui um trabalho de cooperação com a equipe do Disque Denúncia para atender demandas recebidas pelo serviço que sejam de responsabilidade municipal.

“Parte das ligações que o Disque Denúncia recebe sobre Mesquita são exclusivas para a polícia. Outras, no entanto, dizem respeito a direitos humanos, patrimônio público, ordem pública, Defesa Civil e outros assuntos. Para atender a essas demandas, estamos trabalhando juntos para garantir uma interação maior entre nós e agilizar as soluções a essas questões”, explica o ouvidor municipal, Ygor Oliveira.

Para favorecer essa interação foi criada uma rotina própria e organizada. Para isso, o governo de Mesquita estabeleceu uma comunicação direta entre o Disque Denúncia e sua Ouvidoria e secretarias municipais de Segurança, Ordem Pública e Cidadania e Transportes e Trânsito, além da subsecretaria de Defesa Civil.

“A nossa proposta é que, no prazo máximo de 72 horas, consigamos dar respostas às demandas que surgirem. Mesmo que sejam apenas considerações iniciais sobre o problema. A equipe do Disque Denúncia executa um trabalho incrível e é nossa obrigação contribuir para que essa relação com Mesquita fique cada vez mais estreita”, analisa Ygor.

Leitores Online

2 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade