Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Polícia tira do ar “Gatonet” de Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Após denúncia de moradores de que um grupo de milícia estaria praticando extorsão cobrando taxas de segurança e pelo serviço de tv clandestina (Gatonet), policiais militares realizaram operação na manhã desta sexta-feira (03), e apreenderam material que distribuía o serviço em Mesquita.

De acordo com a polícia, a ação foi realizada nos bairros de Jacutinga, Santo Elias e Imperador, onde os policiais apreenderam sete distribuidores de sinal de tv e um conversor de sinal a cabo. Nenhum miliciano foi preso, porém no local, as vítimas de extorsão confirmaram a atuação de milícia cobrando taxas por falsa proteção aos moradores.

A polícia verificou que em todos esses bairros, havia uma central clandestina de distribuição. Todo material apreendido foi levado à 53 DP (Mesquita) onde os fatos foram apresentados.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais