Eleições

TRE-RJ alerta eleitores de Mesquita sobre a importância de consultar local de votação

URNA ELETRÔNICA
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) orienta os eleitores de Mesquita a confirmar, antes de votar no pleito deste domingo (7), o endereço de seu local de votação pelo site www.tre-rj.jus.br. Outra opção para obter essa informação é o aplicativo e-Título, que pode ser baixado para celulares com sistemas iOS e Android.

Diferentemente do que vem circulando em mensagens no WhatsApp e na internet, em toda eleição, devido a eventualidades como obras ou fechamento de imóveis, ocorrem mudanças em locais de votação. Por essa razão, o TRE-RJ já vem divulgando há meses, por meio de notícias e postagens nas redes sociais, a importância de o eleitor checar o endereço de sua seção eleitoral, recomendação que está sendo reforçada agora na semana que antecede a eleição, para evitar possíveis contratempos.

A consulta pelo site é simples. Basta acessar “Serviços eleitorais”, clicar em “Local de votação” e informar o nome ou número do título, data de nascimento e nome da mãe para conferir qual é o endereço do seu local de votação. O eleitor também pode obter a informação por meio da Central de Atendimento ao Eleitor, no telefone (21) 3436-9000.

O eleitor pode acessar a lista completa com as seções eleitorais e endereços dos locais de votação aqui.

Postar Comentário

Clique aqui para comentar

Leitores Online

1 Leitor visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade