Transportes

Criminosos incendeiam ônibus da Viação Mirante em Nova Iguaçu

VIAÇÃO MIRANTE
Foto: Via Whatsapp

A Viação Mirante, com sede em Mesquita, teve três ônibus incendiados por criminosos em Nova Iguaçu, deste a noite de sábado (10) até a manhã deste domingo (11).

Os veículos foram incendiados na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, próximo a comunidade Buraco do Boi, no bairro Ambai. Os outros casos seguem em apuração e aconteceram após a morte de um homem que teria envolvimento com o tráfico na região.

Foto: Via Whatsapp

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 15 pessoas deram entrada na UPA de Comendador Soares com queimaduras pelo corpo na madrugada deste domingo, após o primeiro incêndio. Três vítimas foram liberadas e as outras 12 encaminhadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Dessas, três foram submetidas à cirurgia e quatro permanecem internadas. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar informou que, no início da noite de sábado, PMs do 20°BPM (Mesquita) estavam em operação para reprimir o tráfico de drogas na comunidade do Inferninho, quando houve uma intensa troca de tiros. Um traficante morreu e dois foram presos durante o confronto, que também terminou com a apreensão de armas e drogas. Agentes da 56ª DP (Comendador Soares) investigam o caso.

Leitores Online

4 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade