Poder Executivo

Rede municipal de Mesquita abre vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto “MESQUITA” e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Educação (SEMED), abre a partir do dia 7 de janeiro (segunda-feira), vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA). Podem se inscrever pessoas a partir de 15 anos, que desejam iniciar ou retomar os estudos. As aulas são gratuitas e terão início no dia 4 de fevereiro.

Para se matricular é preciso que o aluno compareça na unidade onde deseja estudar e levar identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e o comprovante de escolaridade (declaração ou histórico escolar), caso já tenha estudado anteriormente. As vagas oferecidas são para o ensino fundamental, do 1º ao 9º período.

Em Mesquita, as aulas da EJA serão ministradas, das 18h às 22h, nas escolas municipais Presidente Castelo Branco; Professor Quirino; Vereador Américo dos Santos; Expedito Miguel; Rotariano Arthur Silva; Governador Roberto Silveira; Ernesto Che Guevara; Machado de Assis e na Deoclécio Dias Machado Filho, que oferece a modalidade semipresencial, e que o aluno pode concluir o ensino fundamental em até oito meses.

Mais informações podem ser adquiridas na secretaria das unidades ou através dos telefones 2696-1681 e 3763-9683.

Leitores Online

8 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade