Publieditorial

Polo Gastronômico de Mesquita faz um ano

Polo Gastronômico de Mesquita faz um ano 10
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Para comemorar, espaço terá programação especial durante o fim de semana

 

A Vila Emil entrará em festa no fim de semana dos dias 9, 10 e 11 de agosto. É que o Polo Gastronômico do bairro comemorará um ano de funcionamento. Para garantir que a população faça parte desse marco histórico, uma programação especial foi montada pela Associação Comercial do Polo Gastronômico da Vila Emil e pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Mesquita.

O polo já funciona como forma de entretenimento para muitos mesquitenses. Neste final de semana, porém, receberá shows durante todos os dias de festa. Na sexta-feira, a partir das 21hrs, um cerimonial especial iniciará as comemorações do espaço, que conta com 20 estabelecimentos instalados nas ruas Ambrósio e Hercília e funciona sempre das 19h à meia-noite.

É inegável a importância do Polo Gastronômico da Vila Emil para Mesquita. Sua instalação contribuiu para o processo de legalização de todos os comerciantes da região. Além disso, o atendimento melhorou e, com isso, os mesquitenses são constantemente estimulados a retornarem ao espaço. Na área, funcionam hamburguerias, padarias, barracas de pipoca e de doces, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e outros comércios do gênero alimentício.

Para um município como Mesquita, que está revolucionando sua realidade comercial, lugares como este são fundamentais. A existência desse polo fortalece a economia local, garantindo inclusive mais empregos para a região”, declara Kleber Rodrigues, subsecretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Mesquita.

A prefeitura já estuda a criação de um novo polo na cidade. A ideia é gerar competição, melhorar a qualidade de serviços e movimentar a economia da cidade. Além disso, essa movimentação garantirá também mais opções de lazer no município.

 

Veja a programação de aniversário:

9 de agosto (sexta-feira):

  • 21h – Cerimonial de abertura
  • 22h – Banda Zen

10 de agosto (sábado):

  • 18h – Léo Aguiar e Banda Flores de Aço

11 de agosto (domingo):

  • 18h – Banda Omega DC

Faça o seu comentário pelo Facebook!

Publicidade