Poder Executivo

Mesquita sedia curso do Sebrae para gestores públicos

Mesquita sedia curso do Sebrae para gestores públicos 10
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Liderança Empreendedora terá três aulas com os temas Inteligência Fiscal,
Resiliência Econômica e Gestão Empreendedora

Mesquita sediará a partir desta quarta-feira, dia 2 de outubro, o curso Liderança Empreendedora. Com três aulas, marcadas para os dias 2, 3 e 9 deste mês, a iniciativa é ministrada pelo Sebrae. E acontecerá pela primeira vez na Baixada Fluminense.

Estamos muito orgulhosos. Principalmente, por conseguirmos promover, no nosso município, uma ação como essa. Será uma oportunidade não só de aprendizado, mas de troca de experiências também entre gestores públicos da região”, avalia Jorge Miranda, prefeito de Mesquita.

Cada dia, um palestrante diferente estará com os alunos. Os temas são Inteligência Fiscal, Resiliência Econômica e Gestão Empreendedora. O público-alvo é formado por secretários e subsecretários municipais de diversas áreas. Em Mesquita, por exemplo, funcionários da Fazenda, do Meio Ambiente e da Cultura estão entre os alunos.

Esse é uma conquista para Mesquita por diversos fatores. Além de termos acesso a conhecimentos sobre temas que podem inovar a gestão pública, vamos conquistar mais vantagem na disputa do game Cidades Empreendedoras, uma iniciativa também do Sebrae, que estamos liderando até o momento”, avisa Elisa Drummond, coordenadora da Sala do Empreendedor de Mesquita. Os palestrantes do Sebrae que participarão do curso Liderança Empreendedora são Gustavo Grisa, Claudia Mourão e Júlio Ledo.

O post Mesquita sedia curso do Sebrae para gestores públicos apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de Mesquita – RJ.

Publicidade