Poder Executivo

Curso Liderança Empreendedora começa em Mesquita

Curso Liderança Empreendedora começa em Mesquita 10
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Terceiro e último dia de aula está marcada para a próxima quarta-feira e alunos são gestores públicos da Baixada Fluminense

Gestores públicos da Baixada Fluminense estiveram nesta quarta e quinta-feira, dias 2 e 3 de outubro, na Prefeitura de Mesquita. Eles foram participar dos dois primeiros dias de aula do curso Liderança Empreendedora, promovido pelo Sebrae e realizado no auditório Zelito Viana. Cada dia, um palestrante diferente conversa com os alunos.

Os temas são Inteligência Fiscal, Resiliência Econômica e Gestão Empreendedora. O público-alvo é formado por secretários e subsecretários municipais de diversas áreas. Os palestrantes são Gustavo Grisa, Claudia Mourão e Júlio Ledo, todos especialistas em gestão pública.

O conteúdo ajuda o gestor principalmente a entender, construir e monitorar mais os indicadores do município em sua área. Além disso, prepara o profissional para dar mais velocidade à prestação do serviço público à população. Por isso, permite melhorar a arrecadação e cria um ambiente mais propício para o crescimento de empresas. Com isso, mais vagas de trabalho surgem. Funciona como uma ciranda: mais agilidade na gestão, mais rendimento empresarial e mais empregos”, avalia o coordenador regional do Sebrae, Willians Baptista Dias. O curso tem um total de três aulas. A última será dia 9, na quarta-feira da próxima semana.

O post Curso Liderança Empreendedora começa em Mesquita apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de Mesquita – RJ.

Publicidade