Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

WhatsApp, Instagram e outras redes sociais: veja como não perder nada do Mesquita Online

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

As notícias do Mesquita Online se perdem no seu feed de notícias do Facebook ou do Twitter? Deseja acompanhar o site por outros canais? Veja as opções disponíveis (novas e antigas) e utilize aquelas que mais te agradam:

WhatsApp

Agora é oficial! Depois de meses de testes, o Mesquita Online lança oficialmente seu serviço de envio de notícias por WhatsApp. Para aderir ao serviço, totalmente gratuito, basta adicionar o número +55 21 98946-3738 no seu WhatsApp e enviar a mensagem “Cadastrar”. No dia útil seguinte você passa a receber as notícias do Mesquita Online diretamente no seu aparelho.

A ideia é colaborar para que os leitores se mantenham atualizados quanto às últimas notícias do site e fiquem sabendo das novidades do dia. Em média, os leitores recebem de três a cinco mensagens por dia, dependendo da produção de conteúdo do site.

O número também serve para que leitores possam mandar sugestões de pautas para o Mesquita Online.

Demais Redes Sociais

O Mesquita Online está presente também no Facebook, Twitter, Instagram e no LinkedIn, além de contar com um canal no YouTube que deve ganhar novidades em breve.

No caso do Facebook você pode ainda acionar o mecanismo “Ver Primeiro”, que prioriza as publicações que aparecem na sua timeline.

Quer encontrar a gente? Basta digitar na caixa de pesquisa da sua rede social favorita Mesquita Online e aproveitar.

Outras ferramentas

Caso as redes sociais não sejam seu modo preferido de buscar e acessar conteúdo, a dica é ao entrar no Mesquita redeOnline, seja por computadores, smartphones ou tablets, habilitar as notificações para te avisar do conteúdo mais recente do site.  Assim que você cadastra, mesmo que você esteja navegando em outro site, um alerta será exibido no canto direito da tela.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais