Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Servidores da Prefeitura de Mesquita são demitidos por mensagem de Whatsapp

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O uso indiscriminado das redes sociais e dos aplicativos de mensagem  é um dos grandes problemas que afligem a sociedade atualmente e até mesmo demissões estão sendo feitas por mensagens no Whatsapp.

Pelo menos foi o que aconteceu com alguns servidores da Prefeitura de Mesquita. Segundo denúncias enviadas para a Rádio BandNews FM, o subsecretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kleber Rodrigues, lançou mão desse artificio para “dispensar” os serviços de alguns servidores.  Segundo a emissora, em setembro, a OS que realizava o pagamento dos funcionários da Vila Olímpica do município encerrou o contrato. Porém, todos continuaram trabalhando a pedido do subsecretário, que solicitou que fosse considerado o valor da rescisão como pagamento. No fim de outubro, a pasta informou que ainda não sabia quando a situação financeira seria normalizada.

Em entrevista à rádio, uma instrutora, que pediu para não ser identificada com medo de sofrer represálias, explicou que os funcionários já estavam há dois meses sem receber e, na última segunda-feira (04), o subsecretário disse, pelo Whatsapp, que os serviços dela não seriam mais necessários.

Um outro funcionário, que também pediu o anonimato, também contou que recebeu a mensagem de demissão do subsecretário e, quando questionou o motivo da demissão, não obteve resposta. O subsecretário Kleber Rodrigues afirmou, sem saber que estava sendo gravado, que as mensagens para os servidores públicos foram feitas por ele pela comodidade.

Pelas imagens enviadas pelos ouvintes, é possível ver a mensagem do subsecretário Kleber Rodrigues que diz “em princípio, não voltaremos com todos os professores. Sendo assim, gostaria de agradecer o seu trabalho nesse período conosco”. A Prefeitura de Mesquita afirma que está apurando a situação.

Com informações da BandNewsFmRio
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais