Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Pacientes sofrem com precariedades na UPA de Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas (UPA), em Edson Passos, voltou a ser alvo de reclamações dos usuários. Demora no atendimento, banheiros sujos, ar condicionados quebrados, falta de medicamento na farmácia são alguns dos problemas enfrentados pelos usuários da saúde pública em Mesquita.

Os aparelhos de ar-condicionado estão com problemas e os poucos que ainda funcionam, não conseguem dar vazão ao calor, deixando o ambiente insuportável. “Já vi paciente passando mal de calor dentro da unidade. Ficamos muito sensibilizados com isso tudo e queríamos dar o melhor atendimento para as pessoas, mas fica muito difícil. A situação da saúde pública está um vexame”, comentou uma funcionária que não quis se identificar.

“Decidi não esperar pois a fila estava muito grande. Meu pai está com dor e tenho pressa para conseguir atendimento para ele. Acho que essa UPA é uma caixinha de surpresas e as vezes está ótima e as vezes está insuportável”, comentou a dona de casa Maria da Costa, 34 anos, que decidiu levar seu pai para a UPA de Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais