Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Polícia Militar prende quadrilha que estourou caixa eletrônico no Banco de Areia

Durante a noite desta sexta-feira (22), policiais militares do 20º BPM conseguiram prender um quarteto que havia estourado um caixa eletrônico no bairro Banco de Areia. Segundo informações, os militares foram acionados após o alarme no dispositivo havia sido acionado em uma padaria na Avenida Governador Celso Peçanha.

Uma guarnição foi ao local e encontraram o estabelecimento sem sinais de arrombamentos. Desconfiados, os policiais perceberam dois veículos, que estavam estacionados próximo ao imóvel. Ao se aproximarem, um dos veículos estava aberto e com a chave na ignição, assim como o outro veículo, um caminhão baú.

A partir disso, a guarnição pediu reforços para adentrar ao estabelecimento. Quatro homens estavam arrombando o caixa eletrônico quando foram presos em flagrante. Em seguida, o proprietário do estabelecimento foi encontrado, ele estava sendo feito de refém por um quinto elemento, que conseguiu fugir.

Os quatro acusados foram encaminhados para a 54º DP (Belford Roxo).

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais