Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Caixa Econômica Federal deixa Mesquita de fora e agência no município não irá abrir neste sábado

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

A Caixa Econômica Federal não irá abrir a sua agência localizada no município neste sábado (02). Diferente do que irá acontecer em diversas localidades do Rio, os mesquitenses que precisam sacar o auxílio emergencial do Governo Federal não poderão contar com esta facilidade.

Em divulgação feita no site oficial da instituição, Mesquita não consta na lista de agências que estarão abertas para atender exclusivamente aqueles que ainda não conseguiram receber os R$ 600. A medida revoltou os mesquitenses que terão que se deslocar aos municípios vizinhos:

“Temos uma única agência em nosso município e ela não vai abrir? Queria entender o motivo dessa discriminação com a nossa cidade. Estou tentando há dois dias resolver o meu problema e a abertura da agência no sábado iria me facilitar bastante, agora vou ter que ir à Nilópolis ou Nova Iguaçu e lá estão todas cheias. Lamentável”, protestou o desempregado Sebastião Oliveira.

Sem contar com a agência no município, para os mesquitenses que quiserem agilizar o atendimento e tentar resolver suas pendências, restou se deslocar e comparecer às seguintes agências mais próximas:

Belford Roxo

4095 AG. CENTRO, AV. BENJAMIN PINTO DIAS, 1.563

Nilópolis

187 AG. CENTRO – AVENIDA GETULIO VARGAS 1411/1417

Nova Iguaçu

3597 AG. CENTRO – PRAÇA LIBERDADE, 98
185 AG. CENTRO – AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO 2.370

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais