Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Idosa teria sido estuprada e morta dentro de casa em Edson Passos

Uma triste história chocou os moradores da rua Aurélia, em Edson Passos. Uma idosa, que segundo populares teria aproximadamente 100 anos de idade, e ainda possuía dificuldades para ouvir, enxergar e andar, foi encontrada morta e ainda teria sofrido abuso sexual dentro de sua própria residência.

Segundo uma vizinha que ajudava a vítima doando alimentos,  como fazia todas as vezes, ela foi até a casa da idosa para garantir se estava tudo bem com a mesma. Do portão ela chamou diversas vezes pela idosa, porém como não obteve resposta, desconfiada de algo poderia ter acontecido com a idosa, a vizinha pediu para um menino pular o muro. Ele entrou na casa e encontrou a idosa morta. O corpo estava na cama. A vítima estava apenas com uma calcinha abaixo do joelho e um travesseiro cobria o rosto, levando a crer que ela foi assassinada após sofrer abuso sexual.

A Polícia Militar foi chamada e vizinhos contaram aos agentes que a casa da idosa já tinha sido invadida outras vezes, por viciados que moram nas proximidades e que teriam furtado dinheiro, objetos e um botijão de gás. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Os policiais tentam também encontrar familiares, porém informações dão conta que ela não tinha filhos e nenhum parente visitava a vítima fazia muitos anos, o que dificulta a procura.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais