Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Colégio em Santa Terezinha é furtado pela segunda vez

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Colégio Estadual Dom Pedro I, localizado Av. Dr. Manuel Duarte, Nº 1215, no bairro Santa Terezinha, foi alvo de furto pela segunda vez.

Segundo a direção do Colégio, as portas foram arrombadas com alicate usado para cortar vergalhões, cadeados, barras de aço e outros. Os bandidos conseguiram entrar no teatro, na biblioteca, nos laboratórios, depósitos, nas salas da direção e na de recursos, esta última que atende crianças com necessidades especiais.

Os bandidos conseguiram levar notebooks, televisão, DVD, Data Show (projetor) e o bebedouro da sala dos professores. Para moradores do bairro ouvidos pela reportagem, que não quiseram se identificar, os problemas estão relacionados não só à insegurança na região, mas também às condições de proteção da instituição.

Foto: Via Whatsapp

“Nesses dois anos e meio que estamos aqui no Colégio Estadual Dom Pedro I fizemos uma revolução, cada coisa que conseguimos comprar, consertar ou melhorar em prol aos nossos alunos e professores, foi tudo com muito sacrifício”,  manifestou um membro da direção que também desabafou:

“Chegar na escola e ver arrombada, com tudo revirado é maldade pura! e muito triste é revoltante,  principalmente eu que sou contra violência, mas me pergunto o que merece um ladrão que rouba uma escola? Que rouba as crianças da comunidade?”.

A direção faz um apelo: “Peço aos vizinhos do Dom Pedro I,  e aos nossos alunos que fiquem de olho e DENUNCIEM!!

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais