Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Supervia promete viagens mais rápidas na ligação Mesquita x Central do Brasil

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Com a flexibilização das restrições ao comércio no Rio de Janeiro, a Supervia anunciou mudanças no ramal Japeri, que atende o município de Mesquita.

A partir desta segunda-feira (08), as composições do ramal Santa Cruz irão circular em uma linha separada da linha do ramal Japeri. Com isso, os trens do ramal Japeri continuarão com uma linha exclusiva para circulação no trecho Deodoro x Central do Brasil. A empresa garante que essa estratégia irá proporcionar mais rapidez no deslocamento entre Mesquita e a Central do Brasil, pois não haverá mais espera de uma outra composição para que seja dada a partida.

De acordo com a empresa, antes da quarentena, em alguns momentos do dia, os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz ficavam muito cheios e paravam muito na sinalização:

“Vínhamos pensando em formas de melhorar isso. E a interligação dos ramais Santa Cruz e Deodoro é uma maneira de conseguirmos equilibrar a operação, podendo aumentar consideravelmente os lugares ofertados, principalmente para os clientes dos ramais Santa Cruz e Japeri, que têm viagens mais longas e menos opções de transporte”, informa a empresa.

Além disso, a concessionária adotou medidas de proteção, além do uso obrigatório de máscaras, reforço em higienização, disponibilização de álcool em gel e campanhas de conscientização.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais