Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Botafogo afasta Igor Cássio e Helerson após atletas participarem de “pelada” em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Igor Cássio e Helerson serão afastados das atividades do elenco profissional do Botafogo. O clube informou a decisão depois de os jogadores serem flagrados descumprindo a orientação de isolamento social em uma “pelada” em Mesquita. Enquanto o atacante jogou, o zagueiro só assistiu.

“O Botafogo FR informa que os atletas Igor Cássio e Helerson estão afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. A decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do Clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social”, informou o clube.

A situação, que aconteceu na segunda (15), gerou incômodo em General Severiano por ir contra ao que o Botafogo tem defendido durante a pandemia do novo coronavírus. O clube ainda não retomou os treinos e é contra o retorno do Campeonato Carioca para preservar a saúde dos jogadores e funcionários.

Os jogadores não se manifestaram sobre o ocorrido. Uma conta ligada a Helerson na rede social, porém, discutiu com o perfil que denunciou o atacante e o zagueiro. Ambos são crias da base alvinegra.

O contrato de Igor Cássio com o Botafogo se encerra em 12 de setembro de 2020, e não deve ser renovado. O vínculo de Helerson é até o fim do ano, e o zagueiro treinava separadamente antes da paralisação do futebol. A intenção do clube era emprestá-lo.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais