Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Adolescente é apreendido por estrangular parceiro na Chatuba

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram, nesta segunda-feira (20), mandado de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio contra um adolescente infrator. Segundo as informações, o adolescente e a vítima mantinham um relacionamento sexual desde o último Carnaval.

De acordo com as informações, os envolvidos teriam marcado um encontro, na madrugada de segunda-feira, no quintal da casa onde o adolescente residia, no bairro da Chatuba.

Em um certo momento, ainda durante a relação, a vítima teria virado de costas para o adolescente, ocasião em que ele aproveitou da posição de vulnerabilidade da vítima, e lhe aplicou um estrangulamento até o homem ficar inconsciente.

Somente após a chegada de policiais militares, o adolescente teria parado de estrangular a vítima, que já se encontrava caída e sem os sinais vitais.

A autoridade policial da especializada representou pela internação do adolescente. O menor foi encaminhado para o abrigo onde cumprirá a internação.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais