Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Aulas de jiu-jítsu em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade podem se inscrever para as novas aulas de jiu-jítsu da Subsecretaria de Esportes de Mesquita. A atividade começa na semana que vem no Tênis Clube de Mesquita e na Escola de Artes da Chatuba. Em algumas semanas, chegará também à Praça Estação da Cidadania Mesquita, a antiga Praça PEC, em Santo Elias. As inscrições, no entanto, poderão ser feitas nos três locais, a partir da próxima segunda-feira, das 9h às 17h.

Inicialmente, faremos um trabalho individualizado por 14 dias com cada aluno. Depois, faremos mais 14 dias de treinamento apenas com duplas fixas. E recomendamos a utilização de máscaras durante as aulas de jiu-jítsu”, explica Alexandre Silva, mestre 7º grau e faixa vermelha e preta em jiu-jítsu, que está à frente do projeto.

No Tênis Clube de Mesquita, os alunos terão aulas três vezes por semana, que podem ocorrer nos turnos da manhã, tarde ou noite. Na Praça Estação da Cidadania Mesquita, serão duas vezes por semana, à tarde ou à noite. Na Escola de Artes da Chatuba, também serão duas aulas por semana, mas apenas no turno da manhã.

Estamos adotando todas as medidas necessárias para proteger os alunos nessa pandemia. Teremos tapete sanitizante, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. Além disso, será realizada a desinfecção do tatame após cada aula”, avisa Kleber Rodrigues, subsecretário de Esportes de Mesquita.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais