Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Polícia estoura fábrica de balões e prende integrante de quadrilha de baloeiros na Chatuba

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Agentes da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) estouraram, nesta quinta-feira (03), uma fábrica de balões na Chatuba. O local funcionava no interior de uma residência onde foram apreendidos diversos materiais, inclusive explosivos e fogos, que foram encaminhados ao Esquadrão Antibomba.

A ação faz parte das investigações que tiveram início a partir da invasão ao Aeroporto Internacional, ocorrida em julho deste ano por turmas de baloeiros que trocaram tiros com policiais civis e federais. Hoje, os agentes prenderam em flagrante o proprietário do local do imóvel, que foi autuado no artigo 42 da Lei 9605/98 (vender, fabricar e soltar balões), porte ilegal de arma, e formação de quadrilha.

Segundo o titular da DAIRJ, delegado Adriano Marcelo França, as investigações continuam para identificar os baloeiros que não foram presos em flagrante no dia da invasão no aeroporto e evitar a ocorrência de acidente aéreo de grandes proporções, com a colisão entre aeronaves e balões.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais