Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Cedae reduz abastecimento de água em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

A Cedae está realizando desde a manhã desta terça-feira (15) reparo emergencial no booster (conjunto de bombas que aumenta a pressão na rede de distribuição de água) JK, em Mesquita. O serviço  deve ser concluído até às 15 horas de hoje.

Neste período, o abastecimento ficará reduzido nos bairros Juscelino, Cruzeiro do Sul, Vila Emil, Cosmorama, Vila Norma, Rocha Sobrinho, Edson Passos, Alto São Pedro e Coreia. O fornecimento de água será normalizado após a conclusão do serviço, mas em alguns locais pode levar até 24 horas para se restabelecer totalmente.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Caso seja necessário, clientes da Companhia podem solicitar o envio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais