Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Bueiros entupidos deixam moradores ilhados em dias de chuva no Centro de Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Nesta terça-feira (22), os moradores da Rua Marte, no Centro de Mesquita, voltaram a sofrer com um problema que já incomoda há bastante tempo: os alagamentos.

Novamente os moradores ficaram ilhados após a chuva que caiu no município e segundo eles, mesmo quando a chuva cessou, a água ainda demorou a escoar:

“Ninguém consegue sair de casa por causa da água, que fica parada na frente das residências e não tem pra onde escoar”, disse a técnica em enfermagem, Rosana Monteiro, salientando que isso acontece devido ao entupimento dos bueiros localizados na via.

Ainda de acordo com Rosana, diversos protocolos já foram feitos, mas nada foi feito pela prefeitura:

“Já avisamos à Prefeitura, já teve vereador que veio aqui e prometeu resolver mas nada aconteceu e ficamos assim, com a rua toda cheia de água imunda”, revolta-se.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais