Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Delegada da 53ª DP, em Mesquita, é exonerada após vídeo humorístico com drogas apreendidas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (1º) a exoneração da delegada Juliana Emerique de Amorim, recém-chegada a 53ª DP (Mesquita), depois de ela publicar na rede social Tik Tok um vídeo humorístico com uma apreensão de drogas realizada na última segunda-feira (28).

No vídeo, Juliana aparece fazendo poses com as drogas no fundo, um gif de algema e a frase “53ª DP manda em tudo”. Na sequência da publicação, a ex-delegada aparece fazendo gestos com a frase “só para lembrar quem se esqueceu…” no rodapé da gravação.

Na manhã desta quinta, a conta do Instagram na qual Juliana fez a publicação havia sido deletada.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que Juliana foi exonerada e que o cargo de delegada não é “para ficar fazendo gracinha ou piada. É um posto sério que tem que passar a imagem de respeito que a população merece”.

A apreensão

Apesar de toda a polêmica com o vídeo publicado pela delegada, os agentes da 53ª DP retiraram das ruas 2.500 papelotes de cocaína, 200 trouxas de maconha, 100 pedras de craque, três rádios transmissores e dinheiro em espécie com a apreensão. A ação foi realizada na comunidade da Chatuba, também em Mesquita.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais