Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Apenas um candidato à Prefeitura de Mesquita segue com registro indeferido com recurso

Faltando apenas 19 dias para o pleito que irá escolher o novo prefeito de Nilópolis, apenas um candidato, do total de seis, não conseguiu o deferimento de sua candidatura. Jorge Bernardes da Conceição, do partido Rede Sustentabilidade – REDE, teve a sua candidatura indeferida e após apresentar recurso, aguarda  julgamento por instância superior.

Segundo o portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral – DivulgaCand, Jorge Bernardes, teve a candidatura indeferida por conta de problemas com o seu partido. De acordo com a Promotora Eleitora, Patrícia W. Chalom, a Comissão Provisória do Partido Sustentabilidade-REDE está sem vigência no município de Mesquita desde a data de 28/09/2020:

“Nesta esteira, foi acostada informação acerca do partido (ID 15092146), por meio da qual constata-se que não foi apresentado o CNPJ, cadastrado até a presente data, demonstrando, assim, inobservância ao preceito previsto no art. 4º da Lei 9.504/97”, informou a promotora em seu parecer.

 

Diante do parecer em primeira instância, os advogados do candidato entraram com recurso, devendo ser julgado nos próximos dias. Isto não o impede de continuar com a sua campanha.

CANDIDATO

É importante esclarecer que até a cerimônia de carga e lacre das urnas eletrônicas, os candidatos que estiverem com o requerimento de registro de candidatura “indeferido com recurso” ou “deferido com recurso” terão seus nomes inseridos nos equipamentos e concorrerão “sub judice”. Esses candidatos poderão realizar todos os atos de campanha eleitoral.

Quem são os candidatos à prefeito:

ANTONIO DOS SANTOS – PC DO B

CRISTIANE PELINCA DO AMARAL – PSD COLIGAÇÃO: UMA GESTÃO SÉRIA E MAIS PRÓXIMA DO POVO

THAIANNA CRISTINA BARBOSA DOS SANTOS – PSDB COLIGAÇÃO: POR UMA NOVA MESQUITA, COM ORDEM E PROGRESSO

JORGE BERNARDES DA CONCEIÇÃO – REDE

JORGE LUCIO FERREIRA MIRANDA –  PL COLIGAÇÃO: MESQUITA NÃO PODE PARAR

LEYDERVAN DA SILVA JOSE – PDT COLIGAÇÃO: UMA NOVA MESQUITA É POSSÍVEL

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais