Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Criança sequestrada em Mesquita é encontrada pela PM na Zona Norte

Uma menina, de cerca de seis meses, que foi sequestrada na segunda-feira, dia 9, em Mesquita, foi encontrada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 12, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar foram abordados por uma mulher na base localizada na Estrada do Galeão com a Rua Aroldo Lobo, que informou ter encontrado um bebê Central do Brasil, na noite de quarta-feira, e trouxe a criança sem saber o que deveria saber.

A guarnição levou a suspeita e a menina até o Hospital municipal Evandro Freire, também na Ilha, onde ela recebeu todos os cuidados necessários da equipe médica da instituição. Em uma conversa informal com a mulher, os policiais perceberam que havia informações desencontradas e contraditórias. Os agentes, então tiraram uma foto da bebê para postar e realizar busca na rede social sobre crianças desaparecidas.

Os PMs confirmaram que a menina havia estava desaparecida após visualizarem uma postagem do pai da criança, que já havia feito um registro de ocorrência na 53ªDP (Mesquita) por sequestro. Os policiais civis foram até o hospital junto com os pais, que fizeram o reconhecimento de ambas, tanto a criança quanto da sequestradora, que mora próximo à residência deles, que fica em Mesquita Todos foram todos encaminhados a 53ª DP, onde está sendo realizada todos os trâmites legais sobre a investigação.

— Nós viemos aqui para agradecer o ótimo trabalho dos policiais do 17ºBPM, que nos ajudaram a encontrar a nossa neném que estava desaparecida. Até aos funcionários do hospital Evando Freire — disse a mãe.

Fonte: Extra
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais