Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Agentes do Mesquita Presente prendem acusados de roubos em Edson Passos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Dois homens, acusados de estarem praticando assaltos em Edson Passos, foram detidos pelos agentes do Mesquita Presente. O caso ocorreu na última segunda-feira (23).

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam fazendo patrulhamento de rotina na Avenida Baronesa de Mesquita, nas proximidades da estação ferroviária do bairro, quando foram informados que dois homens haviam praticado roubo na localidade.

Atentos, os agentes observaram que um homem passou correndo na frente dos agentes, que imediatamente deram ordem de parada a ele. Identificado como Marcos Vinícius de Almeida, ele contou que estava fugindo de populares e informou ainda o local exato onde o outro acusado estava sendo agredido por populares.

Os agentes se dirigiram ao local informado e encontraram Alex Silva da Conceição, que já havia sido rendido por um policial militar que estava de folga. Alex chegou a ser agredido por populares antes da intervenção do PM.

Vítimas de assaltos, realizados horas antes, apontaram a dupla como autores. Com Alex Silva, os agentes encontraram uma arma de brinquedo. O artefato era usado para intimidar as vítimas, que com medo, não reagiam à ação da dupla.

Com eles foram encontrados uma motocicleta, placas KOQ-2412 e um aparelho celular Moto G5 Plus. Bastante ferido, Alex chegou a ser atendido no Hospital Municipal de Belford Roxo, antes de ser conduzido para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado e ambos ficaram detidos em flagrante.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais