Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Nalin irá inaugurar sua filial em Mesquita no próximo dia 1º

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A possibilidade de poder comprar produtos de vestuário, utensílios, brinquedos e cama, mesa e banho no próprio município está próxima de se tornar realidade para os mesquitenses. A rede Nalin anunciou que marcou para a próxima terça-feira, 1º de dezembro, a inauguração de sua filial no Centro de Mesquita.

Com 33 lojas no estado do Rio de Janeiro, a Nalin conta com departamentos de moda feminina e masculina, moda infanto juvenil, moda íntima, calçados, cama mesa e banho, utilidades, brinquedos e papelaria.

A unidade de Mesquita já está em fase final de construção na Praça Elizabeth Paixão, no Centro, numa área que vem recebendo novos empreendimentos comerciais nos últimos anos.  A Nalin se junta ao supermercado Cristal e a Casa & Vídeo que inauguraram lojas naquele mesmo local.

Além de ajudar a alavancar a economia local, a unidade de Mesquita gerou cerca de 50 empregos diretos.

A unidade já em fase final de construção. Foto: Via Whatsapp

História 

A Primeira Loja Irmãos Nalin foi fundada em 30 de setembro de 1971 por três irmãos migrantes do Espírito Santo, que vieram para este município à busca de melhores condições de trabalho e montaram nesta cidade uma barraca de feira e ao passar dos anos com uma grande clientela resolveram se estabelecer com uma loja de pequeno porte com três metros de frente e 12 metros de fundos, na mesma rua onde se encontra a Loja de Magé.

Por alguns anos se mantiveram juntos na mesma sociedade, mas em 1981 houve uma mudança no mercado e cada um buscou um novo ramo de atividade. Dois dos sócios permaneceram juntos auxiliados pelos seus filhos e sobrinhos que assumiram toda Empresa ainda muito jovens.

Com a inovação da tecnologia a empresa cresceu se modernizou, e se manteve voltada para a qualidade no atendimento e no respeito pelos clientes.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais