Contato: redacao@mesquitaonline.com
Polícia acha arma usada para assassinar policial militar em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Policiais do 14º BPM (Bangu), conseguiram localizar o revólver calibre 38 usado para balear o policial militar Derinalto Cardoso dos Santos, durante assalto a loja da Casa & Vídeo, no Centro de Mesquita.
Segundo informações, a arma estava em um apartamento no condomínio Vivendas do Ipê Branco, em Realengo, onde segundo denúncias, o assaltante estaria se escondendo. Ao chegar no local, os policiais não conseguiram localizar o acusado, identificado como Jonathan Santos Targino.

Denúncias anônimas dão conta que ele pode estar se escondendo na Vila Kennedy.
O policial Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, teve a morte cerebral decretada por volta das 21h20 desta sexta-feira (04). O militar, que era lotado no 20º BPM (Mesquita), estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Imagens de câmeras de segurança da loja mostram o momento em que o policial é atingido. Um dos criminosos aparece de blusa branca com uma arma na mão e chega por trás de Cardoso efetuando um disparo de curta distância em sua cabeça.
Na ação outras duas pessoas ficaram feridas. Dois bandidos foram presos e um terceiro fugiu em um carro à serviço da Prefeitura de Mesquita, fazendo um funcionário refém, que foi liberado na Avenida Brasil, altura de Realengo.