Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Policial Militar é baleado em assalto no Centro de Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma tentativa de assalto deixou pelo menos três pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira (04), no Centro de Mesquita.

Segundo informações, homens armados invadiram a loja da Casa & Vídeo na Rua Mr. Watkins e anunciaram o assalto. Antes de fugirem, eles foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar.

ASSALTO CASA E VIDEO
Foto: Via Whatsapp

Dentre as vítimas que foram baleadas, está o policial do 20º BPM (Mesquita) Derinalto Cardoso dos Santos. O cabo foi atingido por um disparo na cabeça quando estava abordando um dos bandidos. Um outro elemento o teria surpreendido, após se esconder atrás de um expositor e efetuado o disparo.

O policial de 34 anos foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu – HGNI onde passa por uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Dois bandidos foram presos e um terceiro fugiu em um carro à serviço da Prefeitura de Mesquita, fazendo um funcionário refém.
Ainda não há informações sobre o paradeiro do funcionário da Prefeitura sequestrado e nem sobre a identidade dos bandidos.
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais