Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Prefeito e vereadores de Mesquita tomam posse

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O novo prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (PL), seu vice,  Ricardo Loyola de Souza (PP), e os 12 vereadores eleitos nas últimas eleições municipais tomaram posse na manhã desta sexta-feira (01), em cerimônia realizada na Igreja do Nazareno, no bairro Alto Uruguai.

Prefeito e vereadores de Mesquita tomam posse
Foto: Divulgação

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PL, com 3 vereadores.

“Tomei posse no cargo, que mais de 69 mil pessoas me consideram aptos a exercer. Uma solenidade que reafirma o meu compromisso com a cidade em que cresci, dando continuidade ao trabalho que venho feito no município”, declarou o prefeito reeleito.

A organização do evento procurou respeitar todas as medidas preventivas ao combate da covid-19 e com as restrições de capacidade do local. Esta é a sexta legislatura do município que tem 176.569 habitantes.

Confira a lista dos 12 vereadores eleitos:

Roberto Emidio (PP) – 2.982 votos
Marcel Tai Gostei (Pros) – 2.906 votos
Bruno Lucena (PL) – 2.893 votos
Sancler Nininho (Pros) – 2.619 votos
Marcelo Radar (PL) – 2.316 votos
Gelson Henrique (Solidariedade) – 2.192 votos
Thiago Barbante (PP) – 1.806 votos
Gion Flor (PL) – 1.744 votos
Dudu 2D (Solidariedade) – 1.625 votos
Ana Cris Gêmeas (PSD) – 1.272 votos
Diogo Talento (PSL) – 1.186 votos
Renan Bolinha (Dem) – 1.160 votos

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais