Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Familiares de meninos desaparecidos sofrem acidente em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma das famílias dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo, se envolveu em um grave acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (5), na Rodovia Presidente Dutra. O carro em que estava a família dos primos Lucas Matheus, de 8 anos, e Alexandre da Silva, 10, capotou na altura do supermercado Assaí, em Mesquita.

Familiares e amigos contaram que receberam uma informação de que os garotos estavam em uma sorveteria no bairro Tropical, em Nova Iguaçu e tentaram ir até o local.

No meio do caminho, o pneu do veículo em que eles estavam, modelo Gol, acabou estourando, provocando o acidente.

Os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram socorridos por paramédicos do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o PAM de São João de Meriti e foram liberados após receberem atendimento.

Nesta quarta-feira (6) a Polícia Civil vai retomar as buscas para tentar encontrar as crianças. Os agentes voltam para uma área de mata os os amigos costumavam brincar.

Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, moradores do Castelar, foram vistos pela última vez, segundo os familiares, no último sábado de dezembro (26), no bairro Areia Branca, por volta de 14h. Eles teriam saído de casa para brincar em um campo de futebol.

Foto: Arquivo Pessoal

O Setor de Descoberta e Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Fonte: O Dia 
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais