Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Imagens captam momento em que homens desembarcam de ônibus para roubar carros no Banco de Areia

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A audácia dos bandidos não tem limites. Na manhã desta terça-feira (19), imagens do circuito interno de segurança de um dos imóveis da Rua Governado Celso Peçanha, no bairro Banco de Areia, captaram o momento exato em que dois homens roubam dois automóveis. Tudo isso em plena luz do dia, por volta das 8h.

Nas imagens é possível ver que os dois homens desembarcam de um ônibus da linha 707 (Miguel Couto x Olinda) e logo em seguida avançam para cima dos motoristas de um Citrôen e de uma Fiat Uno, que vinham logo atrás do ônibus. Armados, eles ameaçam ocupantes dos veículos, que são obrigados a sair e entregar os carros.

Em um dos automóveis é possível ver que uma família inteira, incluindo crianças, são rendidas e assustadas deixam o carro. Já no outro, o motorista ainda é revistado e obrigado a entregar pertences, mas o bandido tem dificuldades em ligar o carro e o abandona, para em seguida ameaçar outro motorista, que vinha em sentido contrário. Da mesma forma ele aponta a arma e manda o motorista sair. Com as mãos levantadas a vítima sai e o bandido assume a direção, tendo tempo ainda de manobrar e seguir atrás do primeiro bandido.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais