Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Balcão de Empregos de Mesquita anuncia vagas para vendedor

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Mesquita é uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que funciona desde 2017 na cidade. Este é um projeto que cria vínculos com grandes empresas, investindo em parcerias que venham a se tornar, também, uma chance de emprego para os moradores de Mesquita.

Em 2020, isso não seria diferente. A partir desta sexta-feira, 22 de janeiro, o Balcão de Empregos estará recebendo currículos para vendedores com experiência, que serão direcionados a uma grande rede lojista, antiga parceira da Prefeitura.

“Mais uma vez, uma grande empresa já instalada na cidade, vem buscar o Balcão de Empregos. Isso demonstra a credibilidade, seriedade e transparência do processo de encaminhamento dos cidadãos mesquitenses para as empresas que nos procuram”, disse Fabio Baiense, subsecretário responsável pela pasta.

Para participar desta seleção, no entanto, é preciso:

Ser do sexo masculino;
Ser maior de 18 anos;
Ter Ensino Médio completo;
Ter experiência na área;

Outras características podem ser um diferencial, considerando a vaga, como simpatia e boa fluência verbal. Os interessados deverão ir até a Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, no 2º andar da Prefeitura de Mesquita, localizado na rua Arthur Oliveira Vecchi, 120, levar seus currículos e, caso façam parte do perfil desejado, serão encaminhados para o processo seletivo. Relembrando que os interessados devem ser do sexo masculino.

É importante lembrar que a sede da Prefeitura está seguindo com seu funcionamento, desde que as pessoas respeitem os cuidados estipulados pela Organização Mundial de Saúde. Sendo assim, é preciso comparecer de máscara e respeitando as demais regras de distanciamento social.

Outras oportunidades

O Balcão de Empregos foi o início de uma série de oportunidades para os mesquitenses, sendo encaminhados para entrevistas em outras grandes lojas, como Rede Supermarket, Assaí Atacadista, McDonald’s e Amoedo.

Por isso, mesmo que o mesquitense não possua o perfil desejado, ainda pode se cadastrar na iniciativa, passando pelo mesmo processo citado acima.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais