Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Procon de Mesquita promoveu palestra para mulheres

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Procon de Mesquita realizou na última terça-feira, dia 26, uma palestra focada especialmente no público feminino. A ação serviu para discutir a importância das mulheres na relação de consumo. Para isso, as mulheres presentes ouviram algumas dicas sobre como ter sucesso e de motivações que podem levá-las a crescer e assumir cada vez mais o protagonismo nas empresas. A palestra aconteceu na Praça Estação da Cidadania, a PEC, em Santo Elias.

Além do próprio conteúdo que já estava previsto, a plateia teve espaço para tirar dúvidas também. É uma honra para o Procon de Mesquita tratar de um tema tão relevante e, assim, observar o brilho nos olhos dessas mulheres. E isso, sem dúvida, aumenta a nossa responsabilidade”, avalia Humberto Garcia, coordenador do Procon de Mesquita.

Instrutora comercial e consultora empresarial, Michelle Seabra foi responsável por ministrar a palestra. Pós-graduada em Gestão de Varejo, ela saiu elogiando a plateia e torcendo para uma nova agenda sobre o tema.

Fico muito feliz por colaborar em um bate-papo sobre a relação de consumo feminino e o novo mercado. Sem dúvida, foi um momento inspirador”, valorizou Michelle.

A advogada Sarah Gomes, que atua no Procon de Mesquita, também deixou seu depoimento sobre a palestra.

É gratificante participar de uma palestra em que há a preocupação do município em relação ao empreendedorismo feminino, encorajando-as nesse momento tão delicado que estamos enfrentando, por causa da pandemia. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos pela dedicação”, declarou.

Farmacêutica, Ana Flávia Pedras foi uma das 18 mulheres que acompanharam a palestra.

Foi surpreendente para mim. Além do conteúdo – de muito valor – ministrado pela Michelle, ainda conseguimos, assim, conhecer melhor parte do comércio de nossa cidade e fechar parcerias”, elogiou.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais