Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Dupla acusada de desvio de energia elétrica é presa em flagrante em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais civis da 53ª DP (Mesquita) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (11), duas pessoas acusadas de furto de energia elétrica. Uma delas foi detida no Centro do município e a outra no bairro Coreia.

Segundo os agentes, a primeira prisão ocorreu durante diligências para apurar uma invasão de quatro casas em uma Vila, a mando do tráfico local. Em um dos imóveis, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e técnicos da concessionária Light constataram que havia uma ligação clandestina de energia.

Em continuidade às ações, os policiais investigavam uma denúncia de que estabelecimentos comerciais estariam desviando energia elétrica direto da rede da Prefeitura de Mesquita, causando uma dívida de cerca de R$ 118 mil aos cofres públicos.

No local, os agentes encontraram um fio elétrico conectada a uma quadra de esportes mantida pela Prefeitura, que fornecia energia para um restaurante e uma barbearia. O responsável pelo local foi conduzido à unidade policial e autuado.

A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais