Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

AgeRio chega a Rio Bonito com programa de microcrédito

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

AgeRio chega a Rio Bonito com programa de microcrédito

7 de abril de 2021

 

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio) e a Prefeitura de Rio Bonito assinaram nesta terça-feira, 06/04, um convênio de microcrédito para os empreendedores da cidade. Na cerimônia realizada no auditório da prefeitura, localizado no Centro Administrativo do município, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as linhas de crédito oferecidas pela Agência e entender como será a dinâmica do atendimento. Vale ressaltar que todas as medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19 foram respeitadas.O presidente da AgeRio, André Vila Verde, destacou a importância do convênio para a economia local e estadual:

– Estamos aqui para implementar esse convênio e ajudar no desenvolvimento da economia dos municípios e do estado. O fortalecimento dos municípios fluminenses é uma determinação do governador em exercício, Cláudio Castro. Nosso objetivo é esclarecer e tirar toda e qualquer dúvida que vocês tiverem – disse.

Vila Verde complementou como será realizado o primeiro atendimento aos interessados:

 

– Esse primeiro atendimento será feito pela Prefeitura de Rio Bonito, que posteriormente vai encaminhar a documentação para análise da Agência – afirmou.O prefeito da cidade, Leandro Peixe, salientou os benefícios que o convênio trará para o comércio local:

 

– Com muito orgulho estamos fazendo essa parceria com a AgeRio. Estamos vivendo um momento muito difícil, mas é fundamental estarmos assinando esse convênio para, após a pandemia, tentarmos retomar a economia da nossa cidade. Fico muito honrado em receber essa equipe do Governo Estadual aqui na nossa casa – disse.

 

O chefe do Executivo esteve acompanhado do seu vice, José Américo.O presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinicius Sarciá, ratificou o momento difícil, mas fez questão de reforçar o irrestrito apoio aos municípios do Interior do Estado:

 

– Sabemos que é um momento muito difícil devido à pandemia. A gente precisa estar aqui para auxiliar vocês empreendedores para que continuem girando a economia local. Estamos à disposição do prefeito. Sem vocês a economia no Interior do Estado do Rio vai sofrer e muito – disse Sarciá.A diretora de Operações da Agência, Tatiana Oliver, tirou todas as dúvidas dos presentes à solenidade, além de explicar os passos aos microempreendedores.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais