Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Estado conclui em seis horas entrega aérea de remessa de vacinas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

PÁGINA INICIAL > IMPRENSA > NOTÍCIAS

Estado conclui em seis horas entrega aérea de remessa de vacinas

3 de maio de 2021

 
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) concluiu em seis horas mais uma entrega aérea realizada a 88 municípios do estado, neste domingo (02/05). Foram distribuídas 649.980 doses de vacinas contra Covid-19, sendo 54.160 de CorovaVac e 595.820 de Oxford/Astrazeneca.  
 
A operação logística contou com apoio de seis aeronaves: uma da SES, uma do Governo do Estado, uma do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Militar e duas da Polícia Civil. Os helicópteros saíram a partir das 7h do Grupamento Aeromóvel da PM e do 12º BPM, em Niterói.  
 
– Desde a primeira remessa de vacina que recebemos, estamos mantendo uma força-tarefa para distribuir as doses aos 92 municípios do estado no menor tempo possível. Todas as cidades são tratadas da mesma maneira, seja na Região Metropolitana ou no interior – afirmou o secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves. 
 
O município do Rio retirou parte do seu lote na sexta-feira (30/04), na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), em Niterói, e o restante neste domingo (02/05). O mesmo ocorreu com São Gonçalo, Maricá e Niterói, que retiraram parte no sábado (01/05) e o restante neste domingo.  

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais