Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Mesquita faz repescagem para pessoas a partir de 18 anos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

 

Nesta terça-feira, a vacinação contra covid-19 em Mesquita segue exclusivamente para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente que têm a partir de 12 anos de idade e também para pessoas que têm a partir de 18 anos. No entanto, adolescentes entre 12 e 17 anos que têm comorbidades ou deficiência permanente precisam ser vacinados exclusivamente nas clínicas da família Jacutinga e São José. Já as pessoas a partir de 18 anos contam ainda com o drive-thru montado no Paço Municipal, que também recebe pedestres na vacinação contra covid-19.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose de AstraZeneca ou CoronaVac e já está no prazo para receber a segunda dose pode, então, se dirigir a qualquer um dos três postos com vacina contra covid-19 da cidade. Isso porque tanto o drive-thru quanto as clínicas da Família Jacutinga e São José têm aplicação de segunda dose desses imunizantes na vacinação contra covid-19. Quanto à Pfizer, apenas as clínicas da família São José e Jacutinga aplicam a segunda dose do imunizante.

Postos de vacinação contra covid-19 em Mesquita:

– Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 14h (senhas até 13h). Primeira dose para pessoas a partir de 18 anos e segunda dose de AstraZeneca e CoronaVac.

– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 17h (senhas até 16h). Sábado, das 8h às 12h (senhas até 11h). Primeira dose para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir de 12 anos e para pessoas sem comorbidades ou deficiência permanente a partir de 18 anos, além de segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac.

– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 17h (senhas até 16h). Sábado, das 8h às 12h (senhas até 11h). Primeira dose para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir de 12 anos e para pessoas sem comorbidades ou deficiência permanente a partir de 18 anos, além de segunda dose de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais