Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Recadastramento dos servidores de Mesquita a partir de 20 de setembro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

 

A Subsecretaria Municipal de Administração convocou os servidores ativos de Mesquita para atualizarem seus dados na prefeitura. O prazo para o recadastramento dos servidores de Mesquita começa na próxima segunda-feira, dia 20, e seguirá até o dia 19 de outubro, uma terça-feira. O processo, no entanto contará com duas etapas. O primeiro é a partir do Portal do Servidor Público, pelo endereço https://egov.mesquita.rj.gov.br/?serv=4.

Esse recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos, ou seja, isso inclui também os que estão licenciados ou afastados”, alerta Daniela Monteiro, diretora de Recursos Humanos da Subsecretaria Municipal de Administração de Mesquita.

O passo seguinte, após a atualização de dados no Portal do Servidor Público, será o da comprovação documental e emissão do comprovante do recadastramento. Esta etapa do recadastramento dos servidores de Mesquita, porém, precisará ser cumprida presencialmente, na própria Subsecretaria Municipal de Administração, que fica na sede da Prefeitura de Mesquita, no segundo andar. E o prazo para o cumprimento dela é de até 15 dias após o recadastramento on-line ser efetuado.

É fundamental que os servidores efetuem esse recadastramento e isso vale para os efetivos, nomeados, contratados temporariamente e também estagiários da prefeitura. O não atendimento à solicitação tornará passível a suspensão dos vencimentos, conforme previsto no decreto publicado em Diário Oficial no último dia 8”, esclarece Daniela. Quem não tiver condições de ir presencialmente à prefeitura poderá realizar o recadastramento on-line e, então, encaminhar a documentação por um procurador devidamente identificado e autorizado através de procuração.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais