Mesquita Online
Notícias de Mesquita todo dia

Águas do Rio tem apoio da Prefeitura de Mesquita em seleção imediata

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Candidatos devem comparecer nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15 de outubro, para entrega de documentos em Rocha Sobrinho

Entre os dias 14 e 15 de outubro, quinta e sexta-feira, Mesquita sediará um processo seletivo para vagas de emprego oferecidas pela concessionária Águas do Rio. A oportunidade é oferecida aos interessados nas modalidades de agente de saneamento e líder de campo, que deverão comparecer à Avenida Nilo Peçanha 102, em Rocha Sobrinho, a partir das 8h, para, então, participar do processo.

Essa é uma parceria com a Prefeitura de Mesquita, intermediada pela Subsecretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, responsável pela gestão do Balcão de Empregos de Mesquita. “Desde que assinaram a concessão de água e esgoto, substituindo a CEDAE em 27 cidades do Estado do Rio de Janeiro, a Águas do Rio tem sido, então, uma grande parceira da Prefeitura de Mesquita. Primeiramente, eles disponibilizaram vagas em mais de 100 modalidades de emprego e, agora, temos novas vagas e oportunidades para mesquitenses”, diz o subsecretário da pasta, Fabio Baiense. A Prefeitura de Mesquita, além de divulgar a seleção, atuará ainda na organização do trânsito e na segurança do entorno do local.

646 vagas

Ao todo, serão oferecidas 646 vagas para gente de saneamento e líder de campo. Assim, os selecionados irão trabalhar em Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, a partir do início da operação plena da empresa. Esses profissionais atuarão no programa Vem com a Gente, promovendo o atendimento itinerante para regularização e melhorias na prestação de serviços de água e esgoto, além da ampliação da tarifa social.

Os interessados podem, ainda, realizar a inscrição inicial pela internet, no endereço https://forms.gle/tdGmqBJZ2z53542S7. No entanto, isso não descarta o comparecimento ao local, para uma pré-seleção curricular.

Documentos necessários

Para participar do processo, então, é preciso que os mesquitenses levem o original dos seguintes documentos: identidade; CPF; comprovante de residência; carteira de trabalho; título de eleitor; cartão do PIS ou cartão cidadão; certificado de reservista – para homens -; certidão de casamento ou de união estável; certidão de nascimento; e caderneta de vacinação dos filhos (caso tenham).

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais