Chatuba Segurança

Homem é preso por agredir e manter em cárcere privado a esposa na Chatuba

Deam
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam na noite desta quinta-feira (07), em flagrante, um homem suspeito de espancar a própria esposa.

Segundo informações, o suspeito manteve a esposa em cárcere privado no bairro da Chatuba, depois de várias agressões, a própria vítima conseguiu fugir para uma igreja da região e pediu ajuda aos familiares, que foram até a delegacia.

Os policiais foram até o local e não encontraram o autor. No entanto, ele foi localizado próximo a 53ª DP (Mesquita) e encaminhado para a delegacia, onde ficou preso e também averiguou se que o mesmo possuía passagem por violência doméstica contra uma ex-esposa.

Mais um

Esse não é o primeiro caso que aconteceu na Baixada Fluminense, no último dia 22 de outubro, Vanessa Silva do Nascimento Chaves, 23, teria sido espancada, torturada e mantida em cárcere privado por três dias pelo seu companheiro, Douglas da Silva Arnauld, de 32 anos. Ela morreu no último dia 03 de novembro após ficar internada em estado grave. Relembre o caso clicando aqui.

A violência contra mulher vem piorando cada dia, quando chegará o dia em que vamos se deparar com fim dela? Caso você conheça algum caso parecido, não fique calado. Denuncie através do (21) 2253-1177. Você não precisa se identificar e o sigilo é garantido.

*Com informações do O Dia

Publicidade