Chatuba Utilidade Pública

Moradora de Belford Roxo está a procura dos irmãos que residem em Mesquita

procurando
Foto: Reprodução da Internet
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Evelyn Maria, de 25 anos,  moradora da Cidade de Belford Roxo está a procura de seus irmãos, que moram no bairro da Chatuba.

Depois de muito tempo tentando obter informações sobre o paradeiro de seus irmãos, ela entrou em contato com nossa equipe pedindo ajuda . Segundo ela, seu pai Nelson dos Santos tinha dois filhos, Erick e Nelson, quando teve um relacionamento com a sua mãe. Desse enlace nasceu Evelyn.

Ainda de acordo com Evelyn, quando ela tinha 12 anos, Sr. Nelson teria desaparecido e provavelmente já não esteja mais vivo. “Creio que meu pai já morreu, ele tinha 60 anos e encontrava-se doente e com problemas de visão, quero achar muito os meus meios- irmãos. Também soube pela minha mãe que ele tinha uma filha com o nome de Nelsa, só uma pessoa sabia da minha existência o seu genro”, disse a jovem.

família
Foto: À esquerda Nelson dos Santos e à direita Evelyn e sua mãe

 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Sr. Nelson ou de seus filhos, Erick, Nelson e Nelsa, pode estar entrando em contato através do telefone (21) 98344-6601.

Publicidade